Região Pastoral de Riolândia recebe formação da Campanha da Fraternidade

Na noite desta quarta-feira (11/01), fiéis se reuniram na Paróquia Senhor Bom Jesus em Paulo de Faria para a formação da Campanha da Fraternidade. A cidade pertence a Região Pastoral de Riolândia, a qual abriga também as cidades de Cardoso, Pontes Gestal e Américo de Campos.
A formação foi conduzida pelo coordenador diocesano da Campanha da Fraternidade, Ricardo Gutierre e pelo Padre assessor, Alexandre Pereira da Silva.
Em 2023, a Campanha da Fraternidade traz como tema “Fraternidade e fome” e o lema bíblico “Dai-lhes vós mesmos de comer” (Mt 14,16).
A próxima formação ocorrerá na Região Pastoral de Buritama, no dia 18 de janeiro, às 20h. Participarão as cidades de Buritama, Lourdes, Monções, Nova Luzitânia, Turiúba, Zacarias, Planalto e União Paulista.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.