Paróquia São Sebastião em Valentim Gentil realizará tríduo em louvor ao Padroeiro

No dia 20 de janeiro, a Igreja celebra São Sebastião. Padroeiro de Valentim Gentil, de 17 a 19 de janeiro, será realizado o tríduo.
No dia 17, a celebração eucarística será presidida pelo Padre Gilmar Margotto, pároco da Catedral Nossa Senhora Aparecida de Votuporanga, às 19h30. Neste dia o tema será: Com São Sebastião queremos ser igreja em “Comunhão, Participação e Missão”.
No dia 18, Padre Marcos Vinicius celebra a Liturgia, às 19h30, com o tema: Com São Sebastião queremos ter uma “Coração ardente, pés a caminho”.
No dia 19, às 19h30, a missa será celebrada pelo Padre Alexandre Pereira da Paróquia São Cristóvão de Votuporanga. O tema será: Com São Sebastião queremos também “Alargar o espaço da tenda”.
No dia 20, dia do Padroeiro, a missa às 19h30 será presidida pelo Padre Márcio Tadeu da Paróquia Senhor Bom Jesus de Votuporanga, com o tema: São Sebastião, homem de fidelidade e testemunho.