Pedido de Inserção de Publicação

Disponibilizamos no portal da Diocese de Votuporanga, um espaço para você divulgar notícias e atividades. Para facilitar a publicação do seu material, preencha os campos abaixo com as informações básicas solicitadas. A Coordenação de Comunicação, desde já, agradece a sua colaboração e lhe garante que, em breve, avaliará a oportunidade da publicação.

Quais são as atividades, eventos e ações da sua comunidade, pastoral e/ou movimento?

Que tal nos contar um pouco e poder partilhar com todos? Está ferramenta é para você Agente da Pastoral da Comunicação (PASCOM) ou membro de qualquer comunidade, pastoral ou movimento! Use este espaço para divulgar o que vai ser realizado e o que já foi realizado!

(Deve transmitir a ideia exata do que se trata / O título é como uma placa na beira na estrada: precisa ser breve e sugestivo):
Dia/Mês/Ano
Devido a LGPD, precisamos de seu nome como detentor das imagens e ou vídeos aqui enviados.
Entraremos em contato apenas para sanar qualquer dúvida.
Aqui você colocará o texto que vai descrever o seu evento.
Texto este, usaremos em nossa publicação.
*Lembramos que o álbum do Google Fotos deve ser compartilhado com o usuário multimidia@diocesevotuporanga.org.br*
*Coloque aqui apenas o título do Álbum do Google Fotos*
Caso não tenha página própria, colocar o endereço da página da paróquia responsável.
Este campo é um consentimento, em acordo com as normas vigente de LGPD.