Padres se reúnem para tratar atividades da Pastoral Presbiteral

Com momentos de espiritualidade, reflexão e partilha, os Padres da Diocese de Votuporanga se reuniram nesta semana em Nhandeara para discutir as atividades da Pastoral Presbiteral para os próximos meses e também avaliar as atividades que foram realizadas até o momento, tais como: momento de espiritualidade quaresmal, Missa dos Santos Óleos e a peregrinação ao Santuário de Montesina e outras atividades referente a caminhada presbiteral. Tiveram ainda momentos de confraternização com café da manhã e almoço com os padres da região de Nhandeara e Buritama.
A reunião foi conduzida pelo Padre Adão dos Reis, coordenador Diocesano dos Presbíteros. Estiveram presentes os Padres coordenadores da cada região, exceto a região de Votuporanga, pois o padre Michel justificou a ausência.
Durante a reunião os Padres discutiram os próximos eventos a serem realizados, como Dia Mundial de Oração pelo Clero que será no dia 16 de junho na Capela Santo Expedito, às 9h; retiro anual dos Padres que será de 26 a 30 de junho em São Pedro, entre outros.