Dom Moacir se reúne com Comissão para definir Diretórios Diocesanos

Na manhã desta quinta-feira (18/05), Dom Moacir Aparecido de Freitas se reuniu com os padres da Comissão responsável pelos Diretórios dos Sacramentos e de Iniciação à Vida Cristã e padres coordenadores de Regiões Pastorais para definições sobre a implantação e estrutura dos documentos que irão dirigir as ações na Diocese de Votuporanga.
A Comissão é formada por Dom Moacir, Padre Roberto Bocalete, Padre Cláudio Sério Massoni, Padre Alan Daga Miatello e Padre Marcos Vinicius Rosa e é responsável por elaborar os textos iniciais dos Diretórios.
Participaram da reunião, os Padres Luiz Antonio da Silva (Região de Nhandeara), Padre Jair de Marchi (Região de Riolândia), Padre Alexandre Pereira (Região de Votuporanga) e Padre Luiz Vassalo (Região de Cosmorama). O Padre Rafael Vicente da Região de Buritama teve ausência justificada.