Mais de 300 catequistas participam de encontro Diocesano para abertura da Catequese

No final de semana, a Diocese de Votuporanga reuniu mais de 300 catequistas para a Abertura da Catequese. A formação ocorreu na Capela Santo Expedito em Votuporanga e foi ministrada pelo Padre Roberto Bocalete, assessor da Pastoral Bíblico-Catequética.

Com o tema: “Tempo quaresmal, os ritos penitenciais e a iniciação à vida cristã” o encontro foi marcado por momentos oração, partilhas, estudos e aprofundamento na palavra de Deus.

Foram momentos cheios de receptividade por todos os catequistas que responderam com entusiasmo a este convite.

Dom Moacir Aparecido de Freitas, bispo Diocesano participou do encontro e fez o envio dos catequistas na celebração eucarística presidida por Dom Moacir e concelebrada pelos Padres da Diocese de Votuporanga.