Diáconos permanentes da Diocese de Votuporanga participam de retiro anual

Nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, os Diáconos Permanente da Diocese de Votuporanga participaram do retiro anual. Previsto no calendário diocesano, o encontro contou com a participação das esposas dos diáconos.

O evento iniciou com a presença de Dom Moacir e ocorreu na Fazenda Santo Antônio em Nhandeara e foi organizado pelo assessor diocesano Padre Marcos Oliveira.

A pregação foi conduzida e orientada pela Irmã Rosângela Fontoura da Diocese de São José do Rio Preto. Uma experiência de conhecimento proporcionada por momentos de oração e silêncio, onde os participantes foram direcionados a ouvir Deus e falar consigo mesmos, fortalecendo o amor, a fé e a vida dedicada a vocação de servir. A programação foi encerrada com a Santa Missa.

Fotos: Gustavo Ferreira Godoi | PASCOM