Dom Moacir se reúne com Conselho de Presbíteros

Dom Moacir Aparecido de Freitas se reúne com o Conselho dos Presbíteros na manhã desta terça-feira (28/02) na Cúria Diocesana. A reunião trata de assuntos pertinente aos Presbíteros da Diocese e assuntos adjacentes.

Participam da reunião além do Bispo Diocesano, Padre Lorival Ângelo Marques – Vigário Geral, Padre Marcos Vinícius Rosa – coordenador Diocesan

o de Pastoral, os membros eleitos pelas Regiões Pastorais: Padre Michel Henrique Garcia Candeu (Votuporanga), Padre Jamil Serafim de Paula (Cosmorama), Padre Denival Marques de Andrade (Buritama), Padre Carlos Henrique Carneiro (Nhandeara), Padre Sérgio Antônio Venturelli (Riolândia) e membros nomeados pelo Bispo Diocesano: Padre Carlos Rodrigues dos Santos, Padre Márcio Tadeu Reiberti Alves de Camargo e Padre Marcos Antônio de Oliveira.

Padre Adão Reis da Silva – coordenador da Pastoral Presbiteral, teve sua ausência justificada por estar participando de uma formação.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.