Dom Moacir realiza primeira reunião com Conselho Econômico Administrativo

Dom Moacir Aparecido de Freitas, Bispo da Diocese de Votuporanga, se reuniu na manhã dessa quarta-feira (22/03) com o Conselho Econômico Administrativo. Esta foi a primeira reunião, após a nomeação dos membros pelo administrador Diocesano no dia 23 de agosto de 2022.
Além de Dom Moacir, o Conselho é formado pelo Padre Carlos Rodrigues dos Santos, Padre Gilmar Margotto, Diácono Edson Luiz Rocha e Jusnei Edmir Rodrigues Agostinho e possui como finalidade auxiliar o bispo nas questões patrimoniais da Diocese.
Nesta primeira reunião, foram abordados assuntos de natureza econômica administrativa, realizada a demonstração contábil da Diocese e o orçamento da construção da nova Cúria Diocesana.
A próxima reunião do Conselho Econômico Administrativo está agendada para o dia 28 de março, próxima terça-feira, às 9h.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.