Pastoral Familiar Diocesana promove formação com Padre Crispim

A Diocese de Votuporanga recebe neste sábado (25/03) uma formação com o Padre Crispim Guimarães – assessor Nacional da Comissão Episcopal para a Vida e a Família da CNBB e secretário Executivo Nacional da Pastoral Familiar.
Padre Crispim se reuniu com todo clero da Diocese de Votuporanga onde foi abordada a transmissão da fé através da inspiração catecumenal (conf. Doc. 107) e o Itinerário catecumenal para a Vida Matrimonial (conf. Doc. Da Igreja 68) renova e anima a maneira de ser Igreja, transformando nossas comunidades em Igreja viva e atuante.
No domingo, dia 26 de março das 8h às 17h, será a formação para os leigos jutamente com os movimentos e serviços voltados para a família. Para os leigos, agentes da Pastoral Familiar e demais seguimentos que trabalha com família a abordagem será sobre os campos de atuação da Pastoral Familiar: Setor Pre-Matrimoinial, Setor Pós Matrimonial e Setor Casos especiais.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.