Pastoral Familiar Diocesana receberá formação com Padre Crispim

Nos dias 25 e 26 de março, a Pastoral Familiar da Diocese de Votuporanga receberá uma formação com o Padre Crispim Guimarães – assessor Nacional da Comissão Episcopal para a Vida e a Família da CNBB e secretário Executivo Nacional da Pastoral Familiar.
No dia 25 de março, das 8h às 11h, Padre Crispim se reunirá com todo clero da Diocese de Votuporanga e no dia 26 de março das 8h às 17h, será a formação para os leigos jutamente com os movimentos e serviços voltados para a família.
Para o clero, a encontro abordará a transmissão da fé através da inspiração catecumenal (conf. Doc. 107) e o Itinerário catecumenal para a Vida Matrimonial (conf. Doc. Da Igreja 68) renova e anima a maneira de ser Igreja, transformando nossas comunidades em Igreja viva e atuante. Para os leigos, agentes da Pastoral Familiar e demais seguimentos que trabalha com família a abordagem será sobre os campos de atuação da Pastoral Familiar: Setor Pre-Matrimoinial, Setor Pós Matrimonial e Setor Casos especiais.
O evento é gratuito e para participação será necessário preencher uma ficha de inscrição até o dia 17 de março de 2023. Segue o Link para as inscrições: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSdSmy9meLL…/viewform… . A inscrição é individual. É preenchimento obrigatório: nome, telefone e a Paróquia, (e-mail não é necessário), em seguida clique em enviar para registrar a inscrição. Dúvidas entre em contato conosco: José Carlos (9.9777-2128) e Marceli (9.9626.0559).

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.