Diáconos da Diocese de Votuporanga participam de encontro do Regional Sul I

O Arcebispo de Ribeirão Preto e Bispo Referencial dos Diáconos Permanentes, Dom Moacir Silva, reuniu-se com os diáconos e suas esposas no encontro do Regional Sul I da CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e Diretoria do CRD Sul I.

Da Diocese de Votuporanga participaram os Diáconos: Lécio de Almeida Alves, Nilton Leme do Prado, Luiz Carlos de Lima, Sinval Jardineti e Edson Luiz Rocha acompanhados do Assessor Diocesano, Padre Marcos Antônio de Oliveira.

Composto por cinco Dioceses: Votuporanga, São José do Rio Preto, Catanduva e Jales o Regional Sul I reuniu os Diáconos permanentes e os candidatos ao Diaconato da Província do RP II. O encontro foi realizado no dia 10 de junho na Paróquia Santa Terezinha em São José do Rio Preto.