Dom Moacir e Padre Formadores se reúnem na Cúria Diocesana

Na manhã desta terça-feira (13/06), Dom Moacir Aparecido de Freitas, Bispo da Diocese de Votuporanga, reuniu-se com os Padres Formadores para reunião ordinária na Cúria Diocesana.

Em pauta, a formação dos cinco Seminaristas da Diocese de Votuporanga: Arsenor Rosa, Eduardo Ribeiro, Ancelmo Lio, Brenno Eugenio e o Bruno Luiz, que cursam filosofia e teologia no Centro de Estudos Superiores “Sagrado Coração de Jesus” em São José do Rio Preto.

O Padre Luiz Antônio Gouvêa – reitor do seminário, Padre Marcos Vinicius Rosa – coordenador de Pastoral, Padre Djalma Lúcio Magalhães Tuniz – diretor Espiritual, Padres Murilo de Souza da Silveira e Sílvio Donizete Delfino – Pastoral Vocacional e Padre Lorival Ângelo Marques – Vigário Geral, participaram do encontro. Houve a ausência justificada do Padre Denival Marques de Andrade.