Brenno do Nascimento Eugenio

Etapa: 4º ano de Teologia – Configuração.
Data de nascimento:
27/02/1995.

Paróquia de origem: Paróquia Santa Luzia, de Votuporanga.
Paróquias de estágio: Paróquia São João Batista, de Américo de Campos, e Paróquia São Roberto Belarmino, de Ponte de Gestal.

Estágios anteriores: Paróquia Santa Luzia, de Votuporanga (2017); Paróquia São João Batista, de Nhandeara (2018); Paróquia São Cristóvão, de Votuporanga (2019/2020); Paróquia Santa Joana Princesa, de Votuporanga (2021/2022).

Breve Histórico:
Brenno é natural da cidade de Votuporanga e nasceu em 27 de fevereiro de 1995. Passou grande parte da vida morando no bairro Pozzobon e participando na Paróquia Santa Joana Princesa, porém com a separação dos pais deixou a comunidade e passou a participar no Grupo de Oração Jovem Caminhando com Jesus, da Paróquia Santa Luzia.

Em 2016, realizou o Encontro Vocacional para iniciar o processo de discernimento vocacional. No ano de 2017, entrou para o Seminário Propedêutico Diocesano Santo Agostinho, localizado na cidade de Nhandeara.

Em 2018, iniciou o processo do discipulado e os estudos da faculdade de Filosofia no Seminário Diocesano Sagrado Coração de Jesus, sendo concluído em 2020. No ano seguinte, começou a faculdade de Teologia no Centro de Estudos Superiores Sagrado Coração de Jesus.

No ano de 2017 realizou estágio pastoral com o Padre Geomar na Paróquia Santa Luzia. Em 2018 com o Padre Marcos Antônio na Paróquia São João Batista em Nhandeara. Nos anos de 2019 e 2020 na Paróquia São Cristóvão de Votuporanga com o Padre Alexandre. Em 2021 e 2022 com o Padre Adão na Paróquia Santa Joana Princesa. Em 2023 realizou estágio com o Padre Silvio Donizete na cidade de Cosmorama, e, atualmente, está estagiando com o Padre Djalma na Paróquia de São João Batista de Américo de Campos e São Roberto Belarmino de Ponte de Gestal.