Seminaristas vivenciam tarde de espiritualidade e convivência

Os seminaristas da Diocese de Votuporanga participaram na última sexta-feira, dia 22 de março, de uma tarde de espiritualidade e convivência. O encontro aconteceu na Paróquia São João Batista, de Américo de Campos, contando com a participação de Dom Moacir Aparecido de Freitas, Bispo Diocesano, Padre Djalma Lúcio Magalhães Tuniz, diretor espiritual do Seminário e também do Padre Ademir Batista da Silva.

Este encontro compreende a proposta da Equipe Formativa no acompanhamento, proximidade e convivência com os seminaristas. No momento, a Diocese conta com cinco seminaristas, que se preparam e fazem o discernimento da vocação sacerdotal, são eles: Alex Aguiar Lio (Propedêutico), Diego Vila Amorim (Propedêutico), Leandro Pacheco de Paula Filho (Propedêutico), Arsenor Rosa da Silva Neto (2º Filosofia – Discipulado) e Brenno do Nascimento Eugenio (4º Teologia – Configuração).