Seminaristas participam de retiro espiritual anual

Os seminaristas das dioceses de Barretos, São José do Rio Preto e Votuporanga participaram, dos dias 5/02 ao dia 8/02, do retiro espiritual anual, que teve como tema: “Escutar e responder ao chamado de Deus hoje”, e com o lema: “Fala, Senhor, que o teu servo escuta” (1Sm 3,10), na Cidade de Maria, em Barretos/SP.
O retiro foi conduzido pelo Padre Ademilson Tadeu Quirino, da diocese de Caratinga/MG.
Rezemos pelos seminaristas da nossa diocese, Arsenor Rosa da Silva Neto, que está no 2° ano da etapa do Discipulado, e Brenno do Nascimento Eugenio, que está no 4° ano da etapa da configuração. Além deles, rezemos pelos seminaristas da etapa do Propedêutico, que iniciam o seu processo vocacional nesta quarta-feira, 14/02.