Roberto da Silva Bocalete

Data de Nascimento: 20/20/1982

Data de Ordenação: 06/12/2013

Natural de São José do Rio Preto, Padre Roberto é filho de José Roberto Bocalete e Ana Maria da Silva Bocalete. Estudou no Seminário Propedeutico Nossa Senhora da Paz e Seminário Maior Sagrado Coração de Jesus.

Cursou Filosofia e Teologia, Letras na Unorp com especialização “Lato Sensu” em Pedagogia Catequética pela PUC- Goiás.

Atualmente exerce as funções de Chanceler na Diocese de Votuporanga, Padre assessor da Pastoral Bíblico Catequética Diocesana, Coordenador da Escola Bíblico Catequética Diocesana – EBICAT, Assessor do Pilar da Palavra, Membro do Conselho dos Presbíteros, assessor da animação Bíblico-Catequética no Sub-Regional RP II, membro da equipe de animação Bíblico Catequética no Regional Sul I, membro da Sociedade Brasileira dos Catequetas (SBCat), leciona em escolas de formação em algumas dioceses, assessora a elaboração de plano diocesano de pastoral e cursos de formação, Padre assessor da Comissão Diocesana da Vida Cristã e Padre assessor da Pastoral da Comunicação Diocesana.

Padre Roberto foi administrador na Paróquia São João Batista em Américo de Campos de 03 de janeiro de 2014 a 31 de janeiro de 2022. Foi pároco na Paróquia São Roberto Belarmino de Pontes Gestal de 31 de juho de 2021 a 31 de janeiro de 2022; atuou como assessor Diocesano da Pastoral de Comunicação e do jornal diocesano em São José do Rio Preto; e coordenador de Região de Pastoral na Diocese de Votuporanga.

Paróquia Encardinado

Paróquia Santa Luzia – Votuporanga

Horários de missa:

Quarta-feira: 19h30

Quinta-feira: 19h30

Primeira sexta-feira do mês: 19h30

Sábado: 19h

Domingo: 9h – Capela Santos Reis | 11h e 19h – Paróquia Santa Luzia

Agendamento de Atendimento

Horários de atendimento do Padre Roberto
Terça-feira: 14h30 às 16h30

Quarta-feira: 9h às 11h30 e das 14h30 às 16h30.

Secretaria Paroquial: (17) 3422 2600 (WhatsApp)

Horário de atendimento:

Segunda a sexta-feira: 7h30 às 17h