Paróquia São João Batista de Américo de Campos promove 2ª Caminhada com Nossa Senhora

No dia 07 de outubro, cerca de 250 pessoas se reuniram às 06h00 da manhã, em frente a Paróquia São João Batista, em Américo de Campos. Depois da oração e do aquecimento físico, iniciaram a caminhada de 08 km em louvor a Virgem Maria, rumo a Capela Nossa Senhora Aparecida, localizada no bairro da Cabeceira das Águas Paradas.

Durante todo o trajeto os fiéis cantaram e rezaram levando, de mão em mão, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, o manto e a coroa. Teve a escolta da polícia militar, carros de apoio e uma ambulância para eventuais intercorrências que, graças a Deus, não aconteceram.

Na chegada foi realizada a oração de consagração a Nossa Senhora e um delicioso café da manhã oferecido pela comunidade da Cabeceira.