Paróquia da Nossa Senhora da Conceição e Prefeitura de Tanabi realizam a 10ª Edição do Arrasta Fé

A comunidade de Tanabi se reuniu em um emocionante evento de evangelização na Praça da Matriz no dia 10 de setembro, marcando a 10ª edição do Arrasta Fé, que tem como objetivo celebrar a fé por meio da música e da espiritualidade. Com o apoio da Prefeitura de Tanabi e como parte integrante da Semana de Arte e Cultura do município, o Arrasta Fé proporcionou uma experiência única para aproximadamente 5 mil fiéis.
Este ano, o Arrasta Fé teve o privilégio de apresentar o renomado cantor católico Dunga, cujas músicas e mensagens inspiradoras têm tocado corações em todo o país. O show de Dunga foi o ponto alto da noite e marcou profundamente a história do evento, enchendo a praça com música, espiritualidade e comunhão.
O Arrasta Fé é uma iniciativa da Paróquia da Nossa Senhora da Conceição que visa proporcionar um momento de reflexão, louvor e celebração da fé cristã. Com o apoio da Prefeitura, o evento se tornou uma tradição esperada pela comunidade local e por visitantes de toda a região.
A 10ª edição do Arrasta Fé esteve inserida na Semana de Arte e Cultura de Tanabi, enfatizando a importância da espiritualidade como parte fundamental da cultura local. A presença de milhares de fiéis demonstrou o impacto positivo que esse evento tem na vida das pessoas e na promoção da fé cristã na região.