Padre Ademir toma posse como Vigário Paroquial e auxiliará Padre Djalma em Américo de Campos e Pontes Gestal

Neste final de semana, Dom Moacir Aparecido de Freitas, Bispo Diocesano, celebrou a Santa Missa de posse do Padre Ademir Batista da Silva como vigário em Américo de Campos e em Pontes Gestal, auxiliando os trabalhos do Padre Djalma Lúcio Magalhães Tuniz.
“O vigário é cooperador do Padre em uma paróquia, sendo responsável, com o pároco, pelos cuidados pastorais. Vai celebrar os sacramentos, visitar doentes, atender confissões, sempre auxiliando nessas funções”, explicou Padre Djalma.
A missa em Pontes Gestal, no sábado (17/06) contou com as presenças dos Padres Adão dos Reis da Silva e Francisco do Bonfim Almeida de Souza. Em Américo de Campos, no domingo (18/06), o Diácono Nilton Leme do Padro esteve presente.