Dom Moacir se reúne com membros do Focolares

Com o objetivo de realizar visitas, participar de momentos de convivências com crianças, jovens, famílias e comunidade em geral, Votuporanga recebeu na última semana o Focolares que é um Movimento leigo, nascido na Igreja católica e tem como finalidade a realização da unidade entre as pessoas, como pedido por Jesus: “Para que todos sejam um” (cf. Jo 17,21), a fim de contribuir a realizar uma família de povos.

Através de laboratórios de fraternidade realizados nas comunidades estiveram presentes as Focolarinas Marijo e Adriana de Bauru, os voluntários Maria Helena de Riolândia, Odete de Araraquara e Mauro de São Carlos.

Na sexta-feira (07/07), o grupo foi recebido pelo Bispo Dom Moacir Aparecido de Freitas, na Cúria Diocesana. Na visita também estavam presentes: Marcia, Alcione e Marceli de Votuporanga.