Dom Moacir se reúne com Conselho de Presbíteros

Na manhã desta quinta-feira, 2 de maio, Dom Moacir Aparecido de Freitas se reuniu com o Conselho de Presbíteros. A reunião acontece a cada dois meses, favorecendo um momento de espiritualidade, formação e partilha, refletindo a caminhada presbiteral da Diocese de Votuporanga.

Na respectiva pauta, avaliaram o Encontro dos Presbíteros do RP2, realizado em Barretos; o Encontro Nacional dos Presbíteros, realizado em Aparecida; a formação permanente do clero, além da agenda do mês de maio e outros assuntos relacionados aos presbíteros da Diocese.

O Conselho de Presbíteros tem Dom Moacir como presidente e os membros natos: Padre Lorival Ângelo Marques (Vigário Geral), Padre Adão Reis da Silva (Coordenador da Pastoral Presbiteral), Padre Marcos Vinicius Rosa (Coordenador Diocesano de Pastoral); membros nomeados: Padre Carlos Rodrigues dos Santos, Padre Márcio Roberto M. dos Santos e Padre Marcos Antônio de Oliveira; membros eleitos pelas regiões pastorais: Padre Alan Daga Miatello (Votuporanga), Padre Sílvio Donizete Delfino (Cosmorama), Padre Rafael Vicente de Melo (Buritama), Padre Luiz Antonio da Silva (Nhandeara) e Padre Jair de Marchi (Riolândia).