Dom Moacir celebra missa em ação de graças pelo dia do Diácono

No dia 10 de agosto, a igreja celebrou a Festa de São Lourenço, patrono dos diáconos. Em ação de graças pela data houve a missa homenageando todos os diáconos da Diocese de Votuporanga.

A missa foi celebrada na Capela São Francisco e Santa Clara, em Votuporanga, presidida por Dom Moacir.

Participaram da celebração os diáconos e suas famílias, Padre Marcos Antônio de Oliveira, responsável pela formação dos diáconos, Padre Alan Daga Miatello – pároco da Capela e Padre Ademir Batista da Silva.

São os diáconos da Diocese de Votuporanga: Lecio de Almeida Alves (Votuporanga), Nilton Leme do Prado (Votuporanga), Antônio Guerreiro Rodrigues (Tanabi), Luiz Carlos Lima (Votuporanga), Sinval Jardineti (Nova Luzitânia) e Edson Luiz Rocha (Gastão Vidigal).