Diocese promove encontro de formação para secretários paroquiais

Na última segunda-feira (10/12), a Diocese de Votuporanga promoveu um encontro com os secretários paroquiais. O objetivo foi celebrar o dia deles, celebrado em 30 de setembro e oferecer formação para que os serviços prestados a comunidade tenham cada vez mais qualidade.
Realizado no auditório da Paróquia Santa Luzia em Votuporanga, o encontro contou com a presença do Bispo Dom Moacir Aparecido de Freitas.
A formação para os secretários contou com a presença do Padre Fábio Dunge (canonista) que tratou sobre as questões atuais da Secretaria Paroquial. Após um delicioso almoço, os secretários tiveram um bate-papo sobre Comunicação e Secretaria Paroquial, com a jornalista, Stephani Barbará. O Padre Roberto Bocalete (chanceler) tratou sobre acolhimento, diálogo e conciliação de conflitos. O encontro contou ainda com o tema: Lei de Proteção de Dados e Assuntos administrativos, com André Grattão (contador).

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.