Diocese promove 2º Encontro de Animação Missionária em junho

A Ação Missionária da Diocese de Votuporanga promoverá no dia 23 de junho (domingo), o 2º Discipulado – Encontro Diocesano de Animação Missionária. O evento será realizado na Paróquia Santa Luzia, contando com a assessoria da Irmã Regina da Costa Pedro, diretora das POM Brasil (Pontifícias Obras Missionárias). O tema será “O protagonismo do leigo na missio Dei”.

As inscrições serão feitas por meio das fichas entregues aos padres, que posteriormente devem ser devolvidas para a Angélica (secretária de Pastoral) até 10 de junho. Podem participar 5 agentes por Paróquia.

Além disso, no dia 21 de junho (sexta-feira), Irmã Regina conduzirá um momento com os padres a partir do tema “O papel do Presbítero na missão”.