Coordenadores e Assessores da Pastoral Familiar do RP II se reúnem em Votuporanga

A Diocese de Votuporanga recepcionou no final de semana coordenadores e padres assessores da Pastoral Familiar da sub-região RPII que é formada pelas dioceses de Barretos, Catanduva, Jales, São José do Rio Preto e Votuporanga.
Dom Moacir Aparecido de Freitas, Bispo Diocesano participou do encontro, juntamente com o Padre Edivaldo Medeiros que é assessor Diocesano da Pastoral Familiar. A recepção foi realizada pelos coordenadores da Pastoral na Diocese de Votuporanga, José Carlos Quatrini e Marceli Quatrini.
O objetivo do encontro foi avaliar as ações e iniciativas realizadas em 2022 pela Pastoral Familiar das cinco dioceses participantes e já planejar novas ações para 2023.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.