Conselho de Presbíteros se reúne com Dom Moacir

Para tratar de assuntos referentes aos Padres da Diocese de Votuporanga, o Conselho de Presbíteros reuniu-se com Dom Moacir Aparecido de Freitas na manhã desta terça-feira (06/06), na Cúria Diocesana.

A reunião ordinária contou com a presença do Padre Lorival Ângelo Marques – Vigário Geral, Padre Adão Reis da Silva – coordenador da Pastoral Presbiteral, Padre Marcos Vinicius Rosa – coordenado Diocesano de Pastoral, dos Padres eleitos pelas regiões Pastorais, sendo Padre Michel Henrique Garcia Candeu (Votuporanga), Padre Jamil Serafim de Paula (Cosmorama), Padre Carlos Henrique Carneiro (Nhandeara) e Padre Sérgio Antônio Venturelli (Riolândia), e os membros nomeados pelo Bispo, sendo: Padre Carlos Rodrigues dos Santos, Padre Márcio Tadeu Reiberti Alves de Camargo e Padre Marcos Antônio de Oliveira. Padre Denival Marques de Andrade, da região de Buritama, teve ausência justificada.