Seminaristas receberão o Ministério de Leitor e Admissão como Candidato as Ordens Sacras

A Diocese de Votuporanga anuncia que os seminaristas: Brenno do Nascimento Eugenio (2º ano de Teologia) Paróquia Santa Luzia de Votuporanga e Eduardo da Costa Ribeiro (1º ano de Teologia) da Paróquia Santo Antonio de Pádua de Cosmorama receberão o Ministério de Leitor e Admissão como Candidato as Ordens Sacras, respectivamente, na celebração eucarística presidida por Dom Moacir Aparecido de Freitas, bispo diocesano, no dia 09/12/2022, às 19h30, na Sé Catedral de Votuporanga, Nossa Senhora Aparecida.
Neste dia, em comunhão com a Igreja do Brasil, também será feita a abertura do Ano Vocacional que tem como tema: “Vocação: Graça é Missão”, e, lema: “Corações ardentes, pés a caminho” (cf. Lc 24,32-33).
Desde já supliquemos aos céus as copiosas bênçãos de Deus sobre estes nossos irmãos que dão mais um passo rumo ao ministério ordenado. Acompanhe pela página do facebook da Catedral.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.