Seminaristas participam de encontro formativo

Na tarde desta sexta-feira (05/05), Padre Marcos Vinicius (Coordenador Diocesano de Pastoral) se reuniu com os seminaristas de nossa diocese na Paróquia São Sebastião de Valentim Gentil.
O objetivo do encontro foi manter a unidade dos futuros presbíteros com clero, uma vez que a vocação do padre é pautada na diocesaneidade.
A temática do encontro foi marcada pelo subsídio vocacional “Padre Diocesano: Vocação, Carisma e Missão” de autoria do Padre Humberto Robson de Carvalho.
Hoje, a Diocese de Votuporanga possui cinco seminaristas (da esquerda para a direita), são eles: Arsenor Rosa, Eduardo Ribeiro, Ancelmo Lio, Brenno Eugenio e o Bruno Luiz, que cursam filosofia e teologia no Centro de Estudos Superiores “Sagrado Coração de Jesus” em São José do Rio Preto.