Seminarista participa de Missa de Envio Missionário

Na Solenidade de Maria Mãe de Deus, na Santa Missa na Paróquia São Pedro Apóstolo de Pedra Preta -MT, foi realizado o envio e a entrega da Cruz missionária do Seminarista Eduardo da Costa Ribeiro (1º ano de Teologia) que de 05 à 17 de janeiro estará em missão na Experiência Vocacional-Missionária Nacional “Pés a Caminho” promovida pelo COMISE Nacional (Conselho Missionário para Seminaristas) em Manaus – AM.
A celebração eucarística foi presidida pelo pároco Frei Pedro Renato Pereira da Silva e contou com a participação de familiares e amigos do seminarista.
Eduardo é natural do estado do Mato Grosso onde também sua família reside, por ser período de férias o envio missionário ocorreu junto a eles, mas o seminarista pertencente à nossa diocese desde o ano de 2018.
Rezemos por todos os seminaristas que estarão nessa Experiência Missionária de maneira particular pelos seminaristas do nosso Regional RPII, para que sempre deem testemunho vivo do Cristo ressuscitado em suas vidas, amando e respeitando o próximo.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.