Regiões Pastorais recebem formação sobre obrigações contábeis e tributárias das Paróquias

Nos dia 19 de maio, sexta feira, a Diocese de Votuporanga promoveu uma formação para as Regiões Pastorais de Riolândia e Tanabi com o tema: “Obrigações contábeis e tributárias das Paróquias”, apresentado por André Grattão, Contador da Cúria.

A formação foi realizada para Padres, membros do Conselho Paroquial de Assuntos Econômicos, secretários paroquiais e todos que fazem parte nas questões administrativas das Paróquias.

Estiveram presentes na formação membros das paróquias de Américo de Campos, Pontes Gestal, Cardoso, Paulo da Farias, Álvares Florence, Tanabi e Cosmorama. Também os padres Djalma, Gouveia, Jair e Sérgio.