Região Pastoral de Nhandeara receberá formação da Campanha da Fraternidade nesta quarta-feira (25/01)

A Diocese de Votuporanga promoverá nesta quarta-feira (25/01), a formação da Campanha da Fraternidade para a Região Pastoral de Nhandeara. Ministrada por Ricardo Gutierre, coordenador Diocesano da Campanha da Fraternidade, e pelo Padre Alexandre Pereira, assessor Diocesano da Campanha da Fraternidade, será apresentado o tema a ser trabalhado em 2023 que é “Fraternidade e Fome” e o lema bíblico “Dai-lhes vós mesmos de comer” (MT 14,16.

A formação será na Rua Otaviano Cardoso Filho, 756, em Nhandeara. Participarão as cidades de Floreal, Gastão Vidigal, Macaubal, Magda, Nhandeara e Sebastianópolis do Sul.

As próximas formações serão para as seguintes regiões: Região Pastoral de Cosmorama no dia 08 de fevereiro; e na Região Pastoral de Votuporanga no dia 15 de fevereiro.