Região Pastoral de Cosmorama recebe formação sobre a Campanha da Fraternidade 2023

Nesta quarta-feira (08/02), foi realizada na Paróquia Santo Antônio de Pádua de Cosmorama uma formação sobre a Campanha da Fraternidade, que traz nesse ano o tema “Fraternidade e Fome” e o Lema inspirado no Evangelho de São Mateus “Dai-lhes vós mesmos de comer”.

A reunião foi conduzida pelo coordenador diocesano da Campanha da Fraternidade, Ricardo Gutierre, e pelo assessor, Padre Alexandre Pereira da Silva. Também contou com a participação de coordenadores e membros de Pastoral das paróquias da Região Pastoral de Cosmorama que inclui as cidades de Álvares Florence, Cosmorama e Tanabi. Estavam também presentes Padre Silvio Donizete Delfino, administrador paroquial da Paróquia Santo Antônio de Cosmorama e Padre Luiz Vassalo, Administrador paroquial da paróquia São João Batista de Álvares Florence.

A próxima formação será na Região Pastoral de Votuporanga, no próximo dia 15 de Fevereiro.

Fotos: Ana Karla Gabriel da Silva

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.