Pastoral promove encontros para celebrar o Dia Mundial das Comunicações

A Pastoral Diocesana de Comunicação realiza no mês de maio encontros nas regiões para celebrar o 58º Dia Mundial das Comunicações Sociais, que tem como tema “Inteligência artificial e sabedoria do coração: por uma comunicação plenamente humana”. A proposta é um momento de formação, reflexão e animação, sendo que todos os agentes paroquiais podem participar, não tendo limites de inscritos.

A confirmação da presença e da quantidade de participantes deve ser feita com o coordenador Diocesano da PASCOM, Elton Pereira Silva, uma semana antes de cada encontro por meio do telefone (17) 99755-0118.

Os encontros acontecerão das 14h às 16h30 nas seguintes datas:

11/05 – Regiões de Nhandeara e Buritama / Centro Catequético da Paróquia São João Batista, de Nhandeara;
18/05 – Região de Votuporanga / Centro Catequético da Catedral Nossa Senhora Aparecida, de Votuporanga (entrada pela Rua Alagoas);
25/05 – Regiões de Cosmorama e Riolândia / Centro Catequético da Paróquia São João Batista, de Américo de Campos.