“Numa igreja Sinodal”: Pastoral da Comunicação promove encontro diocesano

A Diocese de Votuporanga promove mais um momento enriquecedor e inspirador na área da comunicação pastoral. No dia 27 de janeiro, na Paróquia Santa Luzia em Votuporanga, foi realizada a primeira Formação da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de 2024.

O tema central do evento foi “PASCOM numa Igreja Sinodal, comunicar a verdade no amor”, foi cuidadosamente escolhido e traz consigo a essência do papel crucial que a comunicação desempenha na vida da Igreja. Este tema, foi discutido de maneira aprofundada no 25º Encontro Estadual da PasCom em 2023.

O encontro foi conduzido por Elton Silva, agente da Pastoral da Comunicação, com 15 anos de dedicação ao serviço. Elton participou do encontro estadual no ano anterior, trazendo consigo não apenas conhecimento, mas também uma perspectiva prática e vivencial das dinâmicas discutidas.