Encontro Diocesano de Animação Missionária será no dia 29 de abril

O COMIDI (Conselho Missionário Diocesano) promoverá no dia 29 de abril (sábado), o 1º Discipulado – Encontro Diocesano de Animação Missionária. Será um momento de reflexão, partilha e direcionamentos sobre o trabalho do Pilar da Ação Missionária na Diocese. O encontro será realizado na Paróquia São Cristóvão, em Votuporanga, das 14h30 às 17h30.

Em nível paroquial, participam a coordenação dos seguintes trabalhos: COMIPA (Conselho Missionário Paroquial), IAM (Infância e Adolescência Missionária), JM (Juventude Missionária) e CEM’s (Comunidades Eclesiais Missionárias) ou trabalhos semelhantes, mas com outras denominações, como:CEB’s (Comunidades Eclesiais de Base), Redes de Comunidades, Coordenação de setores / Pastoral da Visitação. Se a Paróquia ou Capela não conta com nenhum desses trabalhos, pedimos a presença de alguém que possa assumir a articulação missionária em sua comunidade ou a coordenação do CPP.

Em nível diocesano, participam: Pastoral da Ecologia, Equipes Nossa Senhora da Esperança e Ordem Franciscana Secular.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com a Angélica, secretária Diocesana de Pastoral, até o dia 20 de abril. Dúvidas podem ser sanadas por meio do telefone (17) 99244-1552 com o seminarista Ancelmo José.