Dom Moacir se reúne com Conselho de Presbíteros

Na manhã desta terça-feira (18/04), Dom Moacir Aparecido de Freitas reuniu-se com o Conselho de Presbíteros na Cúria Diocesana. Em pauta, as celebrações e eventos realizados nos últimos meses e os próximos que serão promovidos na Diocese.
Participaram da reunião o Vigário Geral – Padre Lorival Ângelo Marques, coordenador da Pastoral Presbiteral – Padre Adão Reis da Silva e coordenador Diocesano de Pastoral – Padre Marcos Vinicius Rosa que são os membros natos. Também participaram os membros eleitos pelas Regiões Pastorais, sendo eles Padre Michel Candeu (Votuporanga), Padre Denival Marques da Silva (Buritama), Padre Carlos Henrique Carneiro (Nhandeara) e Padre Sérgio Antônio Venturelli. Dos membros nomeados pelo Bispo Diocesano, Padre Carlos Rodrigues dos Santos esteve presente.
Os Padres Jamil Serafim de Paula (Cosmorama), Márcio Tadeu e Marcos Antônio não puderam comparecer e tiveram ausência justificada.