Dom Moacir se reúne com Comissão para criação do Diretório Sacramental Diocesano

Na manhã desta terça-feira (05/09), Dom Moacir Aparecido de Freitas se reuniu com os padres da Comissão responsável pela criação dos Diretórios dos Sacramentos e de Iniciação à Vida Cristã. A reunião traz na pauta definições sobre a implantação e estrutura dos documentos que irão dirigir as ações na Diocese de Votuporanga.

A Comissão, responsável por elaborar os textos iniciais do Diretório, é formada por Dom Moacir, Padre Roberto Bocalete (Chanceler), Padre Cláudio Sério Massoni (Canonista), Padre Alan Daga Miatello (Liturgista) e Padre Marcos Vinicius Rosa (coordenador de Pastoral).

Após a elaboração, o Diretório será submetido a apreciação dos Padres, coordenadores Diocesanos de Pastorais e secretarias paroquiais para revisão e correções.