Dom Moacir e Padres participam de reunião do Sub-Regional RP II

Na manhã desta terça-feira (14/03), Dom Moacir Aparecido de Freitas – bispo da Diocese de Votuporanga, Padre Alexandre Pereira e Ricardo Gutierre – representantes do Pilar da Caridade e Padre Adão dos Reis – coordenador Diocesano dos Presbíteros participaram de reunião do Sub-Regional RP II, o qual fazem partes as Dioceses de Barretos, Catanduva, Jales, São José do Rio Preto e Votuporanga.
Realizada na Cidade de Maria em Barretos, a reunião foi conduzida por Dom Reginaldo de Jales que fez uma explanação sobre o Pilar da Caridade, dando ênfase nos trabalhos das Dioceses.
Os Bispos, Padres, irmãs e leigos partilharam sobre as ações realizadas em cada Diocese, cada qual a sua forma, sem perder a colegialidade e sinodalidade, com destaque para os trabalhos de ação sócio transformadora da Igreja.