Diocese realiza Missa de Abertura da Semana Nacional da Família no próximo sábado (12/08)

Com o tema: Família, fonte de vocações e o lema: Corações ardentes, pés a caminho (Lc 24, 32-33), a Diocese de Votuporanga realiza no próximo sábado (12/08), às 19h a Missa de Abertura da Semana Nacional da Família. A celebração Eucarística será na Catedral Nossa Senhora Aparecida em Votuporanga.

Para o secretário executivo da Comissão Nacional da Pastoral Familiar, padre Crispim Guimarães, é nas famílias que as vocações precisam ser trabalhadas: “cada família deve proporcionar para que seus membros descubram aquele chamado que Deus, no seu infinito amor, colocou no íntimo de cada coração e que é a única possibilidade de vida feliz. Quem não descobre sua vocação não terá um coração alegre e realizado!”. (CNBB)

A Semana Nacional da Família ocorre de 13 a 19 de agosto e com subsídio da CNBB serão trabalhados os seguintes temas: “Vocação, Graça e Missão – A vocação de ser pai, “Chamados a ser povo de Deus”, “Vocação: resposta de amor”, “Vocação: servir com alegria”, “Jesus chama para permanecer com Ele” e “Vocação é graça que une chamado e resposta”.