Diocese de Votuporanga se prepara para celebrar Dia Nacional da Juventude

O Dia Nacional da Juventude (DNJ), será celebrado no dia 29 de outubro. A Diocese de Votuporanga proverá encontros com as Regiões Pastorais para articular a participação de toda comunidade nesta data.

No dia 02 de setembro, às 14h, o encontro será na Região de Buritama na Paróquia Nossa Senhora do Divino Livramento em Buritama. No domingo, dia 03, às 9h será para as Regiões de Cosmorama e Riolândia na Paróquia São João Batista em Américo de Campos. Na Região de Nhandeara, o encontro será no dia 16 de setembro às 14h. No dia 17, será a vez da Região Pastoral de Votuporanga, onde o encontro será realizado na Paróquia São Benedito e Nossa Senhora de Fátima em Votuporanga.

O Setor Juventudo da Diocese de Votuporanga solicita a participação de duas lideranças jovens por paróquia.