Diocese de Votuporanga participa da Sexta Semana Social Brasileira: Mutirão pela Vida, por TERRA, TETO e TRABALHO

A Comissão Estadual do Regional Sul 1 da CNBB para a SEXTA SEMANA SOCIAL BRASILEIRA reuniu-se no final de semana (26 e 27/08) em Jundiaí, para planejar a Assembleia Estadual que será realizada em Outubro deste ano.

O Encontro contou com a presença de representantes dos Subregionais São Paulo para a 6SSB, com o Secretário Nacional de Participação Social, Renato Simões, com o Bispo Referencial da 6SSB do Regional Sul 1 da CNBB, e o Bispo da Diocese de Jundiaí, Dom Arnaldo Cavalheiro Neto. Assim como, representantes de movimentos sociais e de outras Confissões religiosas.

A Diocese de Votuporanga foi representada por Ricardo Gutierre, coordenador do Pilar da Caridade.